Cordas World Music Nomeado para Melhor Festival

O Cordas World Music Festival, o maior festival de música tradicional nos Açores, está nomeado para a 2ª. edição do Iberian Festival Awards, nas categorias de Melhor Novo Festival, Melhor Pequeno Festival e Melhor Promoção Turística.

Promovido pela Câmara Municipal da Madalena e pela MiratecArts, o Cordas World Music Festival, realizado pela primeira vez em setembro, visa dinamizar a cultura artística do Concelho, através da realização de concertos, workshops, exposições e atividades didáticas paralelas sobre instrumentos de cordas.

Os interessados podem votar e escolher os vencedores através da página www.talkfest.eu/iberian-festival-awards, sendo que somente o júri internacional destacado poderá votar na categoria de Melhor Promoção Turística.

A 2ª edição do Iberian Festival Awards insere-se no Talkfest - International Music Festivals Forum e decorrerá no dia 16 de março em Barcelona.