Madalena Recebe III Edição do Montanha Pico Festival

Dezenas de artistas dos quatro cantos do mundo participam no festival, apoiado pela Câmara Municipal da Madalena e que promete promover a mais alta montanha de Portugal além-fronteiras.

A Madalena foi o palco escolhido para o arranque oficial da terceira edição do Montanha Pico Festival, que irá transformar o ponto mais alto de Portugal numa verdadeira meca das artes.

O evento, que culminou com a celebração do quinto aniversário da Miratecarts, resulta de uma parceria entre a Associação e a Mountain Partnership, das Nações Unidas, com o apoio da Câmara Municipal da Madalena.

José António Soares, Presidente da Autarquia, felicitou a Miratecarts pelo trabalho desenvolvido e pela persistência neste projeto, recordando que a autarquia esteve desde o primeiro momento de mãos dadas nesta iniciativa, que contribui de forma indelével para a promoção do Município além-fronteiras.

Fomentar as artes e a cultura, promovendo o Concelho e apoiando as entidades locais é capital para a Câmara Municipal da Madalena, que tem vindo a envidar magnos esforços nestes domínios.

Para aceder à programação completa da Montanha Pico Festival visite www.picofestival.com e celebre a montanha com arte e aventura!