Autarquia Presta Homenagem à Filarmónica União e Progresso Madalense

A Câmara Municipal da Madalena vai homenagear domingo, pelas 12h00, a Filarmónica União e Progresso Madalense, atribuindo o nome desta que é uma das representativas instituições do concelho a uma das principais ruas da Vila.

A inscrição da Filarmónica União e Progresso Madalense na toponímia do nosso Município visa enaltecer e perpetuar o percurso notável da banda, que comemora a 15 de janeiro o seu 100º aniversário.

Eternizar no tempo as memórias das mais nobres figuras e instituições da história do Concelho, homenageando a nossa mais intrínseca identidade, assume-se como suprema pretensão da Câmara Municipal da Madalena, que num gesto simbólico de orgulho pela nossa terra, promove a nossa cultura e história.