Escola Cardeal Costa Nunes Promove Empreendedorismo Jovem

A Escola Cardeal Costa Nunes promove esta sexta-feira a atividade pedagógica “Empreendedor por um dia”, com o apoio da Câmara Municipal da Madalena, no Largo Cardeal Costa Nunes.

Ao longo da tarde, os alunos serão desafiados a criar um negócio, sendo responsáveis por todas as fases da sua implementação, desde a conceção às estratégias de vendas, aplicando-se o método “learn by doing”.

No âmbito do projeto “Educação Empreendedora: O Caminho do Sucesso”, a atividade visa fomentar o empreendedorismo e proporcionar aos participantes uma experiência única, demonstrando os constantes desafios que um empreendedor tem de superar.

A aposta em políticas sociais e a promoção do ensino, um pilar da sociedade do conhecimento, é fundamental para a Câmara Municipal da Madalena que, desta forma, se associa à Escola Cardeal Costa Nunes, em prol do desenvolvimento integral dos jovens e da sua afirmação na nossa comunidade.