MadLAN, Bytes de Adrenalina, Megas de Diversão

Depois do enorme sucesso da primeira edição, a tua Lan-Party de eleição está de volta! Prepara-te para 48 horas de pura adrenalina, numa alucinante competição com os melhores videojogos do momento e habilita-te a prémios imperdíveis.

O fim-de-semana de 28 a 30 de abril promete megas de diversão aos amantes dos videojogos, na MadLAN, com as últimas versões dos jogos mais populares do mercado de entretenimento, como League of Legends, Counter-Strike: Global Offensive, OverWatch, HearthStone: Heroes of Warcraft, Fifa 17 e Mortal Kombat.

Entra nesta aventura virtual non-stop, promovida pela Câmara Municipal da Madalena, que disponibilizará aos participantes um espaço de dormida, restauração e duches, e habilita-te a ganhar fantásticos prémios.

Se tens 14 anos ou mais, inscreve-te já e prepara-te para um fim-de-semana de pura diversão!

Consulta aqui toda a informação.

Regulamento MadLAN 2017 (714.6 kB)

Termo de Responsabilidade MadLAN 2017 (620.75 kB)

INSCREVE-TE