Animação de Verão Traz Música e Cultura ao Centro da Vila

A Animação de Verão está de volta ao centro da Vila da Madalena, com diversos concertos e atuações, promovidos pela Câmara Municipal da Madalena, ao longo do mês de agosto.

Visando promover a cultura, as tradições locais e a animação social no centro da Vila, irão atuar o Grupo Folclórico Ilhas de Bruma do Centro de Atividades Ocupacionais da Santa Casa da Misericórdia da Madalena, os Grupos Folclóricos das Bandeiras e da Candelária, o Rancho Folclórico da Gouxaria, bem como a Filarmónica União e Progresso Madalense.

As atuações irão decorrer no Largo Cardeal Costa Nunes, convidando nas longas e quentes noites de verão ao convívio social e aliando a promoção das nossas mais intrínsecas tradições à dinamização cultural do centro da Vila.