Feira Comercial e Industrial Arranca Já Quinta-Feira

Município estará este ano representado no certame com um stand dedicado à educação ambiental e apoio à causa animal, incentivando à adoção de cães, do canil municipal.

O Concelho da Madalena recebe, já esta quinta-feira, a décima quarta edição da Feira Comercial e Industrial da Ilha do Pico, que irá realizar-se no Pavilhão de Desportos da Candelária, contando este ano com a participação de 30 empresas das mais diversas áreas.

Organizada pela Associação Comercial e Industrial da Ilha do Pico (ACIP), com o apoio do Município da Madalena, a feira destaca-se pelo seu programa ecléctico, transversal aos vários públicos, com animação musical, diversas oficinas celebrando a quadra natalícia e muita diversão para a pequenada, na Insulândia e na Hora do Conto.

Promover oportunidades de negócio para as empresas participantes, potenciar a angariação de novos clientes e facultar às empresas um meio de promoção dos seus produtos são os objetivos capitais desta iniciativa, apoiada pela Câmara Municipal da Madalena, que ao longo dos últimos anos tem pugnado arduamente pela dinamização do tecido empresarial.