Escola Profissional do Pico Celebra 19º Aniversário

A Escola Profissional do Pico celebrou, quinta-feira, o seu décimo nono aniversário, assinalando a data com uma sessão comemorativa, recheada de surpresas.

Ao longo da manhã, foram proferidas várias intervenções, tendo o presidente da Câmara Municipal da Madalena enaltecido o percurso de sucesso da Profissional do Pico, que constitui uma mais-valia não só para o sistema educativo mas também para o setor empresarial.

Por sua vez, Maria das Dores Silva, diretora pedagógica da escola, destacou a elevada taxa de empregabilidade da instituição, fruto do árduo desenvolvido.

Antes da sessão comemorativa terminar, com uma palestra motivacional, proferida por Francisco Ávila, os alunos surpreenderam a plateia, apresentando o hino da escola, criado pelos próprios estudantes, que arrancou sorrisos e aplausos à audiência.