Biblioteca Municipal Recebe IV Encontro Pedras Negras

alt

A Biblioteca Municipal recebeu, na passada sexta-feira, a quarta edição do Encontro Pedras Negras, uma oportunidade de convívio, debate e partilha para todos os participantes.

Promovido pela MiratecArts, o encontro, que contou com a participação de diversos escritores portugueses e canadianos, oficializou o arranque da sexta edição do Azores Fringe Festival, o maior festival de artes nos Açores, que irá trazer ao Pico dezenas de artistas galardoados, transformando o ponto mais alto de Portugal numa verdadeira meca das artes.

Reconhecido internacionalmente, o Azores Fringe Festival conta desde a sua primeira edição com o apoio da Câmara da Madalena, sempre ao lado de iniciativas que permitam fomentar a cultura artística local, contribuindo, simultaneamente, para a promoção do Município além-fronteiras.