Estás Preparado Para as Férias de Verão Mais Divertidas de Sempre?

O Verão está mesmo à porta e tu já desesperas pelas férias grandes?

Damos-te mil e uma razões para que, este ano, o teu verão seja completamente inesquecível com “Férias em Movimento”, um programa de ocupação de tempos livres, promovido pelo Município da Madalena.

Das 8h30 às 17h30, na antiga pré-escola da Madalena, o teu dia promete momentos inesquecíveis, com novos amiguinhos e muitas aventuras, em mundos mágicos por explorar e um horizonte de brincadeiras sem fim.

Com múltiplas atividades lúdico-pedagógicas, onde aprendes brincando, estimulas a tua criatividade, enquanto conquistas maior responsabilidade e autonomia, as Férias em Movimento prometem dias diferentes, cada um mais animado que o anterior, colmatando as necessidades existentes na ilha no que concerne a programas de acompanhamento de jovens, durante as pausas letivas, facilitando a conciliação entre a vida familiar e laboral, num importante apoio aos pais.

Inscreve-te, a partir de 4 de junho, nas férias mais divertidas de sempre no Serviço Social e de Educação da Câmara Municipal da Madalena!