Madalena Acolhe Torneio Regional de Ténis de Mesa

A Madalena recebe, este fim de semana, o torneio de apuramento do campeão regional de ténis de mesa.

A competição, que terá lugar no Pavilhão Gimnodesportivo da Escola Cardeal Costa Nunes, conta com a participação de duas equipas picoenses, o Grupo Desportivo dos Toledos e o Grupo Desportivo da Casa do Povo da Madalena, e o Juncal da ilha Terceira, numa renhida disputa pelo título, que irá apurar o grande vencedor para o Campeonato Nacional de Ténis de Mesa.

Salvaguardando a saúde pública, o torneio irá realizar-se com uma lotação reduzida, de modo a permitir o cumprimento das normas de distanciamento e segurança sanitária, recomendadas pela Autoridade de Saúde.

Organizado pela Associação de Ténis de Mesa da Ilha do Pico, o evento conta com a colaboração do Município da Madalena, que disponibilizou todo o apoio logístico para a realização da prova, em prol do fomento desportivo no Concelho, na Ilha e na Região.