Madalena Promove Crescimento Industrial do Concelho

Interesse manifestado por diversos investidores externos levou a autarquia a avançar com um novo projeto, a criação de uma área para instalação de novas indústrias, permitindo o estabelecimento de empresas de grande dimensão, na Madalena.

O Município da Madalena quer estimular o crescimento industrial. Respondendo à forte demanda empresarial, a autarquia adquiriu um terreno, localizado na freguesia das Bandeiras, permitindo a instalação de empreendimentos de maior dimensão, criando assim dezenas de postos de trabalho.

Com um total de 66 880m2, o espaço localiza-se numa zona privilegiada, próximo de infraestruturas de apoio essenciais, como o aeroporto, o entreposto frigorífico e o porto comercial, numa área florestal com uma densa cortina de vegetação, não causando impacto visual, paisagístico ou ambiental.

A Madalena cresceu, de forma notória, nos últimos anos. Tornámo-nos um Concelho muito atrativo para os investidores. Queremos tirar partido desta dinamização do tecido empresarial e maximizá-la. Queremos atrair cada vez mais investidores, criando emprego para as nossas famílias e riqueza em todo o nosso território e este projeto dará, sem dúvida, um importante contributo na concretização deste objetivo”, defende o líder do Executivo madalenense.