Presidente da Câmara Recebe Secretário Regional dos Transportes, Turismo e Energia

O Presidente da Câmara Municipal da Madalena, José António Soares, recebeu, esta quinta-feira, o Secretário Regional dos Transportes, Turismo e Energia, Mário Mota Borges, em audiência de apresentação de cumprimentos.

O encontro decorreu nos Paços do Concelho e contou, ainda, com a presença do Diretor Regional dos Transportes Aéreos e Marítimos, Rui Coutinho, e a Diretora Regional do Turismo, Rosa Costa.

Dando as boas-vindas ao novo secretário e à sua equipa, José António Soares manifestou a sua total disponibilidade para a cooperação institucional, salientando a importância dos transportes e das ligações aéreas e marítimas para o turismo no Concelho e na Ilha.