Autarquia Felicita Futebol Clube da Madalena pela Conquista da Supertaça da A.F. da Horta

A Câmara Municipal felicita o Futebol Clube da Madalena pela conquista da Supertaça Dr. Manuel Faria de Castro.

Vencedor da Taça AFH, o Madalena mediu forças com o F. C. dos Flamengos, numa renhida disputa pelo troféu, derrotando os Azuis do Vale por 2-1, este domingo.

Em representação do Município, esteve presente no evento o Chefe do Gabinete de Apoio à Presidência, Paulo Marcos, que felicitou o clube por esta grande conquista e pelo árduo trabalho realizado ao longo da época, honrando uma vez mais o desporto madalenense.

Marcando o encerramento da época 2020/2021, o Futebol Clube da Madalena irá ainda acolher, no próximo fim de semana, a 1ª edição da Supertaça do Triângulo, que vai colocar a equipa picoense, num frente a frente, com o Futebol Clube da Calheta, vencedor da Taça da Ilha de São Jorge.