Líder da Autarquia Madalenense Recebe Novo Presidente do Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores

O Presidente da Câmara Municipal da Madalena recebeu, esta terça-feira, o novo Presidente do Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores (SRPCBA), o Brigadeiro-General Eduardo Albuquerque Faria.

Acompanhado pelo Inspetor Coordenador Luís Paulo Andrade, o Presidente do SRPCBA apresentou cumprimentos ao líder da autarquia e responsável máximo da proteção civil municipal.

Salientando a disponibilidade do Município em colaborar com as forças de proteção, socorro e assistência, José António Soares enalteceu o trabalho meritório dos Soldados da Paz em prol da segurança e bem-estar da população, reconhecendo a importância da criação de melhores condições para a intervenção em sinistros.

Visando garantir uma resposta eficaz por parte do Serviço Municipal de Proteção Civil e Bombeiros, a edilidade madalenense irá adquirir diversos equipamentos, assegurando assim a proteção plena dos nossos munícipes.