Ampliação do Parque de Estacionamento do Centro de Saúde da Madalena Cria 50 Novos Lugares

Eliminando os constrangimentos existentes, a obra realizada com o apoio do Município visa aumentar a capacidade do parque atual, respondendo às novas necessidades impostas pela pandemia, que levou a um aumento significativo da afluência àquela unidade de saúde, em virtude da realização da campanha de vacinação e testagem.

Já estão a decorrer as obras de ampliação do parque de estacionamento do Centro de Saúde da Madalena, que passará a contar com cerca de 50 novos lugares.

Garantir mais e melhores condições aos utentes e profissionais de saúde foi a prioridade do Município, que de imediato aceitou o repto lançado pela Unidade de Saúde da Ilha do Pico (USIP), cedendo prontamente os equipamentos, viaturas e trabalhadores necessários para a execução da requalificação e ampliação do Parque provisório.

A obra, que contempla a regularização do piso e a pintura e demarcação do pavimento, está a ser realizada em parceria com a Secretaria Regional das Obras Públicas e Comunicações e a USIP, respondendo assim à forte demanda hospitalar, provocada pela atual crise pandémica.