Presidente da Câmara Recebe Comitiva da Universidade da Beira Interior

O Presidente da Câmara Municipal da Madalena, José António Soares, recebeu segunda-feira a Comitiva da Universidade da Beira Interior (UBI), em audiência de apresentação de cumprimentos.

Realizada no âmbito do protocolo de cooperação entre a Autarquia e a UBI, a receção do grupo teve lugar nos Paços do Concelho, tendo sido abordados diversos assuntos de interesse comum, nomeadamente a StartUp Pico, a Incubadora de Empresas do Município da Madalena que irá funcionar em parceria com a Universidade da Beira Interior e a Escola Profissional do Pico.

No final do encontro, realizou-se ainda a habitual troca de lembranças, tendo o líder do executivo madalenense feito votos de uma excelente estadia a todos os presentes.