Madalena Acolhe I Campeonato Regional de Ciclismo de Estrada

A Madalena recebeu, este fim de semana, a primeira edição do Campeonato Regional de Ciclismo de Estrada, contando com a participação de mais de 50 atletas.

André Nunes, da Juventude Desportiva Lajense - Terauto, conquistou o primeiro lugar do pódio nas provas de contrarrelógio individual e de fundo, sagrando-se campeão regional de elites masculinos.

No final do evento, organizado pela Associação de Ciclismo dos Açores, com o forte apoio do Município da Madalena que colaborou na preparação de toda a logística, foram entregues troféus aos vencedores de cada escalão, tendo a Vice-Presidente da Autarquia, Catarina Manito, felicitado todos os participantes, enaltecendo a importância do fomento desportivo no Concelho, na Ilha e na Região.