Madalena é o Melhor Concelho para Viver, Visitar e Investir

Município distingue-se como o melhor da Ilha, na análise global das áreas referentes aos negócios, turismo e qualidade de vida, de acordo com um estudo da Bloom Consulting, que considera ainda a Madalena como o sexto melhor Concelho dos Açores.

 

O Concelho da Madalena foi considerado o melhor da ilha do Pico e o sexto melhor dos Açores, de acordo com a análise da consultora internacional Bloom Consulting, que avaliou a performance dos 308 municípios portugueses, ao longo do último ano, em três áreas fundamentais, o turismo, os negócios e a qualidade de vida.

Com uma notável evolução ao longo dos últimos anos, a Madalena vê reconhecido neste importante ranking de city brand o crescimento económico e o progresso social que tem continuamente registado.

Realizado desde 2014, o presente estudo teve como principais variáveis de análise as pesquisas realizadas online pelos cibernautas, a presença de cada Município na esfera digital, bem como os dados económicos, turísticos e referentes à qualidade de vida.