Artes de Excelência na Madalena

Temporada das artes

A música, a dança e o teatro marcaram a décima edição da Temporada das Artes, dinamizada pelo Centro de Formação Artística (CFA) da Câmara Municipal da Madalena, com o objetivo de dar a conhecer ao público o trabalho desenvolvido pela maior academia de artes da ilha, ao longo do ano letivo.

O Auditório da Madalena acolheu, no último fim de semana, a décima edição da Temporada das Artes, abrilhantada pela excelência das atuações e a estreia de uma nova disciplina artística, o teatro.
A primeira e a última noite de espetáculos foram dedicadas à música, com os alunos das classes de piano, cordas, sopros e percussão a encantarem o público presente.
Já no sábado, o teatro e a dança subiram ao palco, com as turmas de expressão dramática, ballet e hip-hop, que fazendo as delícias da audiência, demonstraram que o talento não tem idade.
Destacando o empenho da “formidável equipa do Centro de Formação Artística” e dos “pais dos alunos, que com esforço e dedicação dão o melhor pelo melhor dos nossos filhos”, a Vice-Presidente da Câmara Municipal da Madalena considerou que “o CFA tem-se afirmado, ao longo dos últimos 12 anos, pela promoção da nossa cultura artística (…) batendo um novo recorde do número de alunos inscritos, a cada ano ”.