O Futuro Está À Tua Espera! Torna a Tua Empresa Mais Digital!

O futuro é digital. Mas num meio pequeno, será que o teu negócio poderia realmente beneficiar das potencialidades do ciberespaço? E como colocar a tua empresa online? Que posts fazer? E em que horário publicar?

Já sabes tudo isto? Até já criaste uma página de Facebook para a tua empresa, és um ás na análise de métricas, dominas todas as keywords estratégicas e até tens um site para o negócio, mas os resultados não surgem?

Não desanimes! Aprende com um dos maiores experts do nosso país em Marketing Digital as melhores estratégias, ferramentas e tendências para alcançar novos clientes, potenciar vendas e escalar o teu negócio.

Dá o primeiro passo para o êxito! Inscreve-te já nesta Masterclass, ministrada por Vasco Marques, e recebe de oferta o livro “Marketing de A a Z”, um dos maiores best-seller de sempre em Portugal sobre esta temática e, até 15 de agosto, beneficia ainda de um desconto especial na tua inscrição.

 

Toma nota na tua agenda:

De 16 a 18 de setembro

Filarmónica União e Progresso Madalense

 

Não adies o futuro! O dia certo é hoje!

Inscreve-te já em https://startuppico.com/startup-pico-evento-masterclass-marketing-digital/?fbclid=IwAR31VQoAmeztLOwamJThLqHrm0N4WS9cCw3haZFFBReTUoQXXBBvraSnEyI