CACI Assinala Semana Para a Deficiência Com Venda de Produtos Artesanais No Largo Cardeal Costa Nunes

Compotas, artigos de decoração natalícia, sortidos de bombons e bolachas são alguns dos muitos produtos, criados pelos próprios utentes do Centro de Atividades e Capacitação para a Inclusão (CACI), que estarão à venda ao longo desta semana. Ao adquirir estes produtos está a ajudar a dar maior visibilidade a esta instituição e a contribuir para uma sociedade mais inclusiva.

 

O Centro de Atividades e Capacitação para a Inclusão (CACI) da Santa Casa da Misericórdia da Madalena assinala, até sexta-feira, a Semana Para a Deficiência, com uma exposição e venda de produtos artesanais, no Largo Cardeal Costa Nunes

Aguardentes, bordados, enfeites de Natal diversos, calendários, sortidos de bombons e bolachas são alguns dos muitos artigos - todos eles produzidos pelos utentes do centro - que quem visitar a exposição poderá comprar.

Disponibilizando todo o apoio logístico solicitado, uma vez mais, o Município da Madalena associou-se a esta iniciativa, garantindo assim todo o apoio a uma das principais instituições de solidariedade social da Ilha, numa preocupação efetiva da Autarquia madalenense em fomentar políticas agregadoras e inclusivas para que todos os cidadãos gozem de plenos direitos.