Município da Madalena Incute Gosto Pelos Livros Nos Mais Jovens Com Horas do Conto

Os alunos do Jardim de Infância da Madalena participaram, esta terça-feira, numa divertida Hora do Conto, dinamizada pela Biblioteca Municipal, com o intuito de incutir nos mais jovens o gosto pela leitura, contribuindo para uma educação mais ampla.
Os contos “Grão de Milho”, de Olalla González, “Gil Moniz e a Ponta do Nariz”, de António Torrado e “Ainda Nada?”, de Christian Voltz, conquistaram a criançada, que escutou as histórias com grande entusiasmo e muita atenção.
A Hora do Conto é uma das muitas atividades regulares da Biblioteca Municipal, uma ferramenta pedagógica crucial, que ao promover a leitura e o gosto pelos livros, contribui de forma inequívoca para uma educação mais edificante e verdadeiramente universal no Concelho.