Grupo Parlamentar do PSD/Açores Apresenta Cumprimentos ao Executivo Madalenense

O Presidente da Câmara Municipal da Madalena e os seus vereadores receberam, esta quarta-feira, em audiência de cumprimentos, os deputados do Grupo Parlamentar do PSD/Açores.

Ao longo do encontro, que decorreu nos Paços do Concelho, foram abordadas diversas questões de extrema importância para o desenvolvimento da Madalena e do Pico, tendo o líder da Autarquia dado a conhecer aos parlamentares os vários projetos dinamizados pela edilidade, com o intuito de promover o progresso social e o crescimento económico do Concelho.

Salientando que o diálogo e a cooperação institucional entre os órgãos de Poder Local e Regional são fundamentais, José António Soares enalteceu a importância da união de esforços e do trabalho conjunto em prol do bem-estar pleno de todos madalenenses.