Presidente da AMRAA Recebe Secretário Coordenador Regional dos Açores da Associação Nacional e Sindicato dos Bombeiros Profissionais

altO Presidente da Associação de Municípios da Região Autónoma dos Açores (AMRAA), José António Soares, recebeu esta quarta-feira o Secretário Coordenador Regional dos Açores da Associação Nacional dos Bombeiros Profissionais (ANBP), Evandro Teixeira.

Na audiência de apresentação de cumprimentos, que decorreu nos Paços do Concelho, o atual secretário fez-se acompanhar por José Feliciano, dirigente do Secretariado Regional dos Açores da ANBP e do SNBP.

Ao longo do encontro, José António Soares, que em 2021 assumiu a presidência da AMRAA, enalteceu o trabalho meritório dos Soldados da Paz, mostrando-se inteiramente disponível para cooperar, no âmbito das suas competências, com as forças de proteção, socorro e assistência, em prol da segurança e bem-estar de todos os Açorianos.