Auditório da Madalena Acolhe Espetáculo de Dança do Centro de Formação Artística

O Auditório da Madalena recebe, este domingo, pelas 17h00, o espetáculo de dança “Natal Atrasado”.

O evento, que estava inicialmente previsto para dia 10 de dezembro, tendo sido adiado devido às condições meteorológicas adversas, irá realizar-se este fim de semana, levando ao público a magia do Natal, com a atuação das turmas de ballet e hip-hop do Centro de Formação Artística da Câmara Municipal da Madalena.

Sob orientação das professoras Maria João Albuquerque e Rafaela Lima, o espetáculo, com entrada gratuita, pretende dar a conhecer ao público o trabalho desenvolvido pelas turmas de dança da maior academia de artes da ilha, em prol da promoção da cultura artística da Madalena e do Pico.