Corrida dos Reis Traz Atletas de Renome à Ilha Montanha

Rosa Mota, uma das melhores maratonistas do século XX, marca presença naquela que é, por excelência, a mais importante prova de atletismo dos Açores.

A XXXI edição da Corrida dos Reis, que se realiza este domingo, vai reunir em São Mateus largas centenas de atletas, entre eles desportistas de clubes de renome nacional e internacional no mundo do atletismo.

A iniciativa arranca às 8h30, com a concentração de participantes, estando a primeira prova agendada para as 11h10.

Organizada pela Associação de Atletismo do Pico, a Corrida dos Reis conta com o apoio da Câmara Municipal da Madalena, distinguida consecutivamente desde 2016 como Município Amigo do Desporto, destacado-se na promoção desportiva no Concelho e na Ilha.