Os Melhores Filmes Em Exibição no Auditório da Madalena

alt

O Auditório da Madalena traz-lhe, ao domingo, as grandes novidades do cinema.

Não perca, no mês de fevereiro, os maiores êxitos de bilheteira, com “Um Casamento do Pior”, no dia 12, e “Detetive Aranha” e “Magic Mike: A Última Dança”, a 26.

Como é habitual, os bilhetes para as sessões podem ser adquiridos na receção do Auditório, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 12h30 e das 13h30 às 16h00, ou duas horas antes da exibição, tendo um custo de quatro euros para adultos e três euros para crianças, até aos 10 anos inclusive.

 

Um Casamento do Pior”

Realizado por Michael Jacobs, “Um Casamento do Pior” será exibido no domingo, dia 12 de fevereiro, pelas 20h30, no Auditório da Madalena, em versão original, para maiores de 12 anos.

Género: Comédia

Título Original: Maybe I Do

Realizador: Michael Jacobs

Atores: Diane Keaton, Richard Gere, Susan Sarandon

Ano: 2023 // Duração: 95 minutos

Sinopse:

No coração de Nova Iorque, o romance de Michelle e Allen chegou ao ponto em que é altura de os pais se conhecerem finalmente. Mas, uma vez cara a cara, o jantar fica rapidamente descontrolado, quando os pais percebem que cada cônjuge dorme com o outro. Ao tentarem esconder dos filhos os seus casos extraconjugais, as suas artimanhas transformam a noite num caos cómico.

Veja o trailer em https://www.youtube.com/watch?v=rL_p8G2b8q8

 

Detetive Aranha”

Realizado por Julio Soto Gurpide, “Detetive Aranha” será exibido no domingo, dia 26 de fevereiro, pelas 16h00, no Auditório da Madalena, em versão portuguesa, para maiores de 6 anos.

Género: Animação

Título Original: Inspector Sun y la Maldición de la Viuda Negra

Realizador: Julio Soto Gurpide

Atores: Tiago Retrê, Paulo Oom e Rui Quintas

Ano: 2022 // Duração: 82 minutos

Sinopse:

Xangai, China, 1934. Num mundo de insetos paralelo ao dos humanos, o veterano Inspetor Sun, uma aranha solitária, lidera a sua última missão contra o seu arqui-inimigo, o Gafanhoto Ruivo, antes de partir para um merecido retiro. As suas férias a bordo de um hidroavião entre Xangai e São Francisco acabam abruptamente quando o milionário Dr. Spindelthorp, que estava em lua-de-mel com a Arabella, uma viúva-negra, aparece assassinado. O Escaravelho e o Capitão Skelton suspeitam imediatamente que Arabella é a assassina. O Inspetor Sun terá, mais uma vez, de resolver o mistério. Mas o que começa como apenas mais um caso a bordo de um avião acabará por decidir o destino de toda a humanidade.

Veja o trailer em https://www.youtube.com/watch?v=IcQDVHxiK2I

 

Magic Mike: A Última Dança”

Realizado por Steven Soderbergh, “Magic Mike: A Última Dança” será exibido no domingo, dia 26 de fevereiro, pelas 20h30, no Auditório da Madalena, em versão original, para maiores de 16 anos.

Género: Comédia, Drama

Título Original: Magic Mike’s Last Dance

Realizador: Steven Soderbergh

Atores: Channing Tatum, Salma Hayek, Caitlin Gerard

Ano: 2023 // Duração: 112 minutos

Sinopse:

Magic’ Mike Lane (Tatum) sobe ao palco depois de uma longa pausa, após um negócio falido que o deixa sem dinheiro e o leva a trabalhar como barman na Flórida. À procura de uma última oportunidade, Mike voa para Londres com uma celebridade rica (Hayek) que, a pensar apenas nos seus próprios objetivos, o alicia com uma oferta que não pode recusar. Quando tudo está em jogo e Mike percebe o que ela realmente planeia, será que ele – e o grupo de novos atraentes dançarinos – vão conseguir estar à altura do desafio?

Veja o trailer em https://www.youtube.com/watch?v=7sm9_mEbwfU