Auditório da Madalena Acolhe Lançamento do Projeto “Um Dia Pela Vida”

O Auditório da Madalena recebe, dia 4 de fevereiro, o lançamento do projeto da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC), “Um Dia Pela Vida”.

Com o intuito de alertar toda a comunidade para a problemática das doenças oncológicas, Ana Paula Silva e Paula Garcia, responsáveis pela Comissão Local, irão dar a conhecer a dinâmica e o funcionamento desta iniciativa, explicando aos presentes em que medida poderão integrar o projeto e contribuir para esta causa, que cada vez mais afeta a nossa sociedade.

A par da apresentação, o evento contará ainda com uma sessão de esclarecimento sobre a realidade oncológica nos Açores, proferida pela Dra. Andreia Coelho, bem como diversos momentos musicais, com André Azevedo e Grupo de Folclore da Casa do Povo da Madalena.

Dinamizado no âmbito do programa internacional Relay for Life, da American Cancer Society, “Um Dia Pela Vida” tem como objetivos principais educar, informar e angariar fundos para as campanhas de prevenção, sensibilização e rastreio da Liga Portuguesa Contra o Cancro.