“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” Em Exibição no Auditório da Madalena

Realizado por Peyton Reed, “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” será exibido no domingo, dia 5 de março, pelas 20h30, no Auditório da Madalena, em versão original, para maiores de 12 anos.

Como é habitual, o ingresso para a sessão poderá ser adquirido na receção do Auditório, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 12h30 e das 13h30 às 16h00, ou duas horas antes da exibição, tendo um custo de quatro euros para adultos e três euros para crianças, até aos 10 anos inclusive.

Género: Aventura

Título Original: Ant-Man and the Wasp: Quantumania

Realizador: Peyton Reed

Atores: Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michelle Pfeiffer

Ano: 2023 | Duração:125 minutos

Sinopse:

Os parceiros super-heróis Scott Lang e Hope Van Dyne regressam para continuar as suas aventuras como Homem-Formiga e a Vespa. Juntos, com os pais de Hope, Hank Pym e Janet Van Dyne, e a filha de Scott, Cassie Lang, a família explora o Domínio Quântico, interagindo com novas criaturas estranhas e embarcando numa aventura que os irá levar para além dos limites do que pensavam ser possível.

Assista ao trailer em https://www.youtube.com/watch?v=Wiqx2kJ8kjk