Grupo Parlamentar do PS/Açores Apresenta Cumprimentos ao Líder do Executivo Madalenense

O Presidente da Câmara Municipal da Madalena recebeu, esta sexta-feira, os deputados do Grupo Parlamentar do PS/Açores.

Ao longo da audiência de apresentação de cumprimentos, que decorreu nos Paços do Concelho, foram abordadas diversas questões fundamentais para o desenvolvimento da Madalena e do Pico, tendo o líder da Autarquia salientado a importância de uma profícua cooperação institucional entre os órgãos de Poder Local e Regional, em prol do bem-estar pleno de todos os madalenenses, a verdadeira prioridade deste Executivo camarário.

No final do encontro, José António Soares presenteou o responsável máximo do PS/Açores e do Grupo Parlamentar com a Medalha Comemorativa do 300º. Aniversário da Elevação da Madalena a Concelho.