“Mavka – A Alma da Foresta” Em Exibição no Auditório da Madalena

alt

Realizado por Ol. Malamuzh e Ol. Ruban , “Mavka – A Alma da Foresta” será exibido no domingo, dia 4 de junho, pelas 16h00, no Auditório da Madalena, em versão portuguesa, para maiores de 6 anos.

Os bilhetes para as sessões podem ser adquiridos na receção do Auditório, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 12h30 e das 13h30 às 16h00, ou duas horas antes da exibição, tendo um custo de quatro euros para adultos e três euros para crianças, até aos 10 anos inclusive.

Género: Animação

Título Original: Mavka. Lisova Pisnya

Realizador: Ol. Malamuzh, Ol. Ruban

Ano: 2023 // Duração: 90 minutos

Sinopse:

Desde que há memória, as vastas florestas ucranianas escondem inúmeros segredos e mistérios inexplicáveis. São a casa de maravilhosas criaturas míticas que habitam entre árvores antigas guardando fielmente o seu reino sagrado. Mavka é a Alma da Floresta e foi recentemente escolhida para ser a sua Guardiã. A sua principal missão é proteger a Floresta e o seu coração sagrado - a Fonte da Vida - contra qualquer agressão ou intruso, incluindo os seres humanos.

Veja o trailer em https://www.youtube.com/watch?v=iZHHeixntp8