Madalena Celebra Dia Mundial da Criança

Num mundo do faz-de-conta, pequenos bombeiros, eco-heróis e polícias de palmo e meio deram asas à imaginação e vestiram a pele dos mais velhos, nas múltiplas atividades lúdicas, mas também pedagógicas, preparadas pelo Município, que levou a pequenada por um mundo encantado, onde a fantasia e a cidadania deram as mãos, em prol de uma infância feliz e de um futuro repleto de sucesso para os nossos jovens.

 

 Insufláveis gigantes, dezenas de ateliers e mil e uma aventuras. Assim, se celebrou o dia mais divertido do ano para os alunos de todas as pré-escolas e primárias do Concelho da Madalena.

Concentrada no Jardim dos Maroiços, a criançada divertiu-se à grande, percorrendo todos os ateliers, com atividades desportivas, ecológicas e cívicas, preparadas pelo técnicos do Município e entidades convidadas a participar.

Numa manhã repleta de diversão, nem os mais pequeninos ficaram de fora. Envolvendo toda a criançada na celebração deste dia, o Executivo autárquico madalenense visitou ainda a creche da Santa Casa da Misericórdia. Com olhar curioso, os mais jovens receberam das mãos do Presidente da Câmara um lanche e a certeza de que este é um Concelho que acredita nos seus jovens.