Enoteca Itinerante: Aromas e Sabores Vínicos do Pico e do Douro à Prova no Concelho das Velas

Dando a conhecer as nobres castas da mais antiga região demarcada do mundo, o Douro, e da Ilha do Pico, a Enoteca Itinerante leva, uma vez mais, à ilha vizinha, magníficos néctares produzidos por adegas internacionalmente consagradas e premiadas, numa prova de vinhos que promete conquistar todos os presentes.

O Palco dos Pescadores, em São Jorge, recebe dia 15 de junho, pelas 21h30, a visita da Enoteca Itinerante, dinamizada pelo Município da Madalena.

Do branco ao tinto, os melhores vinhos de Portugal marcam presença no evento, com uma das mais conhecidas Regiões Vinícolas do Mundo, o Douro, representada pela Lua Cheia – Saven, e os incontornáveis vinhos do Pico, apresentados pela Curral Atlântis, ETNOM Vinhos, Insula Vinus e Picowines.

Celebrando os 300 Anos de Elevação da Madalena a Concelho, o Município irá dinamizar, até ao final deste ano, Enotecas em todas as freguesias madalenenses e nos seis Concelhos do Triângulo, realizando-se a próxima paragem na Freguesia das Banderias, a 6 de julho, uma vez mais com um produtor da Ilha do Pico e uma adega nacional convidada.