Município Promove Festas da Madalena na Bolsa de Turismo de Lisboa

Com incríveis novidades e um dos cartazes mais atrativos de sempre, as Festas da Madalena foram, esta sexta-feira, aplaudidas na Bolsa de Turismo de Lisboa.

Catarina Manito, Presidente da Câmara Municipal, aproveitou a presença no maior evento de turismo do país, para dar a conhecer um dos cabeças de cartaz do Festival, revelando que os D.A.M.A irão atuar a 20 de julho.

“Como sempre, apostamos nos maiores nomes do panorama musical português para as nossas Festas. Porque esta é uma festa dos madalenenses e para todos aqueles que nos visitam. Este é um festival de todos para todos. Dos mais jovens aos menos jovens, teremos artistas para os mais variados gostos e idades”, afirma a Autarca.

Apostando igualmente na promoção das nossas tradições, as Festas irão manter a já conhecida Feira do Vinho, o Palco Chamarrita, as atuações dos folclores e filarmónicas, e a noite de marchas, revelou Catarina Manito.

“As Festas da Madalena são o canto do nosso povo, o pulsar da nossa Terra e por isso manteremos a aposta nas nossas tradições, nos sabores e nos saberes do nosso Povo, o verdadeiro cabeça de cartaz desta festividade”.