Biblioteca da Madalena Promove Oficina de Imaginação e Escrita

Desperta o escritor que há em ti! Dá asas à imaginação e embarca na aventura das mil e uma folhas, com a oficina de escrita criativa, dinamizada pela Biblioteca da Madalena, para miúdos e graúdos, com o intuito de fomentar o prazer pelo universo literário e incutir nos mais jovens o gosto pela leitura e pela escrita. 

Estão abertas as inscrições para a Oficina de Imaginação e Escrita, dinamizada pela Biblioteca Pública Municipal da Madalena.

Dedicada a miúdos e graúdos, a iniciativa pretende encorajar os participantes a explorar a criatividade, através de sessões mensais, onde irão aprender técnicas para desbloquear a escrita, derrotando o medo da folha em branco e contribuindo para o bem-estar e autoconhecimento.

Os interessados deverão realizar a sua inscrição, até dia 31 de março, presencialmente na receção da Biblioteca, por telefone através do 300 020 164, ou ainda, através do correio eletrónico Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar .