Município da Madalena Adere à Hora do Planeta

Já pensou no que realmente pode fazer para proteger a natureza no seu dia a dia? Porque pequenas ações têm grande impacto, este sábado, entre as 20h30 e as 21h30, apague as luzes, e ao lado de milhões de pessoas de todo o mundo, junte-se à maior campanha de sensibilização ambiental pelo Planeta.

A Câmara Municipal da Madalena associa-se uma vez mais, à Hora do Planeta, uma iniciativa realizada à escala mundial pela World Wide Fund for Nature (WWF), que se assinala este sábado, dia 23 de março.

Durante 60 minutos, a Autarquia irá, simbolicamente, desligar as luzes do edifício dos Paços do Concelho, Mercado Municipal e Biblioteca Pública Municipal da Madalena, juntando-se aos milhões de entidades e pessoas em todo o mundo nesta ação em defesa do Planeta.

Alertando toda a comunidade para a imperatividade de proteger e preservar o meio ambiente, a Hora do Planeta teve início em 2007, na Austrália, e é atualmente considerada a maior campanha ambiental do mundo, tendo mobilizado, no ano passado, milhões de pessoas, em mais de 190 países de todos os continentes.

Ligue-se à #horadoplaneta! Participe neste movimento global contra as alterações climáticas.

Veja o vídeo oficial desta campanha, disponível em https://www.youtube.com/watch?v=VlLKEV51vTQ