Município da Madalena Felicita Candelária Sport Clube Pela Subida à Primeira Divisão

A Câmara Municipal da Madalena felicita o Candelária Sport Clube (CSC) pela subida à I Divisão de Hóquei em Patins.

Detentor de um vasto palmarés, o Candelária sagrou-se campeão a três jornadas do fim do campeonato da Segunda Divisão Zona Sul, após o empate do Paço d’Arcos, que permitiu à equipa picarota ultrapassar os lisboetas na tabela classificativa.

Por mais este feito de grande relevo para o desporto açoriano, a Autarquia felicita os atletas, o seu treinador, os dirigentes e a massa associativa do CSC pela forma como tem sabido honrar o desporto madalenense e representar o Município em tantas e honrosas provas.

O regresso do Candelária à I Divisão Nacional é um feito histórico para todos os picarotos e açorianos. Esta conquista vem confirmar o mérito do CSC, que merece o nosso aplauso e reconhecimento”, afirmou a Presidente da Câmara Municipal, desejando o maior sucesso à equipa.