Biblioteca Municipal Promove Hora do Conto Para Crianças do Jardim de Infância da Madalena

alt

Aprendendo uma valiosa lição sobre a verdadeira amizade, a pequenada do pré-escolar da Madalena deu asas à imaginação e embarcou numa fascinante viagem pelo mundo encantado das histórias infantis, em mais uma Hora do Conto dinamizada pela Biblioteca Municipal a pedido da Escola.

Os alunos do Jardim de Infância da Madalena participaram, na passada semana, numa Hora do Conto, dinamizada pela Biblioteca Municipal.

Com grande entusiasmo, a pequenada escutou os contos “O Gato Que Não Tinha Amigos”, de Irene Verdú e Verónica Aranda, e “O Cão e o Gato”, de António Torrado, deixando-se conquistar pelas simpáticas personagens e divertidas ilustrações.

A Hora do Conto é uma das muitas atividades regulares da Biblioteca Municipal da Madalena, uma ferramenta pedagógica crucial, que ao promover a leitura, contribui de forma inequívoca para uma educação mais edificante e verdadeiramente universal no Concelho.