CLA da Madalena Promove Sessão de Esclarecimento na Horta

O Centro Local de Aprendizagem (CLA) da Universidade Aberta promoveu no dia 4 de Maio uma sessão de esclarecimento, na Escola Profissional da Horta.

Divulgar as funcionalidades, oferta e modelo pedagógico do CLA e da Universidade Aberta, bem como incentivar o ingresso no ensino superior, dando a conhecer as condições de acesso e as fases de candidatura, foram os propósitos desta iniciativa do CLA da Madalena, que dispõe de uma vastíssima oferta formativa em cursos de licenciaturas, mestrados e doutoramentos.

Em funcionamento desde Janeiro, o Centro Local de Aprendizagem da Madalena resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal e a Universidade Aberta, permitindo aos alunos das ilhas do Pico, Faial e São Jorge – a área de abrangência geográfica no protocolo – realizar exames no Concelho da Madalena.