Pequenada Celebra o Dia Mundial da Criança

Aulas de dança, oficinas de pastelaria e montagem de puzzles gigantes foram apenas algumas das muitas de atividades que fizeram as delícias a mais de meio milhar de crianças, numa iniciativa da Câmara Municipal da Madalena.

Uma viagem a um universo de sonhos e pura magia, uma incrível expedição por um mundo de fantasia foi a proposta da Câmara Municipal da Madalena para celebrar o Dia Mundial da Criança. Aulas de dança, oficinas de pastelaria, pinturas, montagem de puzzles gigantes, jogos ecológicos e animação musical foram apenas algumas das dezenas de atividades que os mais jovens experimentaram, ao longo da manhã desta segunda-feira, no Parque de Campismo da Madalena.

Com a participação de mais de 500 crianças do pré-escolar, creche da SCMM e 1º ciclo da Madalena, o dia foi de grande animação com diversas atividades lúdico-pedagógicas para que a pequenada se pudesse divertir à grande.

Entre brincadeiras e muitas traquinices, a manhã terminou com um lanche preparado pela autarquia, que incluiu gelados oferecidos pela empresa Manuel Sousa Nunes, revitalizando a mente e o espírito de miúdos e graúdos numa data dedicada aos mais pequenos, com o intuito de incutir-lhes responsabilidade partilhada na construção de um futuro melhor.