Centro de Formação Artística Promove Quarta Edição da Temporada das Artes

O Centro de Formação Artística (CFA) vai promover a quarta edição da Temporada das Artes, que irá realizar-se a 10, 13 e 14 de junho, tendo como palcos a Câmara Municipal da Madalena, a Casa do Povo da Criação Velha e a Igreja Matriz.

Depois do enorme sucesso das primeiras edições da Temporada das Artes, esta nova edição conta com diversos espetáculos, que prometem fazer as delícias do público, como a atuação da Orquestra do Centro de Formação Artística, a Classe de Jazz e de Piano, na quarta-feira; o espetáculo musical do filme da Disney “Frozen”, pelas alunas de ballet e ainda a atuação da turma de Hip-Hop no sábado, terminando no domingo ao som dos instrumentos de cordas, órgão e canto.

A Temporada das Artes, cujo arranque da quarta edição celebra um dos maiores marcos históricos do país, associando-se às comemorações municipais do 10 de junho, pretende dar a conhecer ao público o trabalho de excelência realizado pelos alunos do CFA, conjugando as diferentes disciplinas artísticas lecionadas pela instituição.

Sob o signo das artes, esta é mais uma iniciativa do CFA visando promover a cultura madalenense e a disseminação das artes e da cultura artística local para plena fruição do público e elevação do Município.