Autarquia Celebra Magia do Natal com Idosos

Mais de uma centena de idosos participou, esta quarta-feira, num almoço promovido e confecionado pela Câmara Municipal da Madalena, como forma de assinalar a quadra natalícia, comemorando em união esta data festiva, entre recordações dos tempos idos com uma esperança renovada no futuro.

A alegria foi presente garantido, numa tarde repleta de surpresas e fortes emoções, ao longo da qual os idosos assistiram a uma peça de teatro, que arrancou sonoras gargalhadas aos seniores dos centros de convívio do Concelho da Madalena.

Celebrar o Natal, fortalecendo as dinâmicas de grupo na Idade Maior e promovendo o envelhecimento ativo, de forma a potenciar o património imaterial que significa o contributo das pessoas mais velhas, foi o objetivo capital desta iniciativa promovida pela autarquia madalenense.