MadLAN, O Melhor da Tecnologia ao Teu Alcance

A diversão está garantida e os melhores prémios também. Uma Pen 3D, routers, headsets, entre muitos outros gadgets são apenas alguns dos prémios que podes ganhar ao participar na MadLAN, a lan-party, que promete 48 horas de adrenalina total, numa alucinante maratona de jogos.

A Escola Profissional do Pico será o palco desta mega aventura digital non-stop, promovida pela Câmara Municipal da Madalena de 22 a 24 abril, e em que poderás ganhar um destes fantásticos prémios: Trust GXT 10 Gaming HeadSet, Trust GXT 330 XL Endurance HeadSet, Trust GXT 120 Wireless Gaming Mouse, Trust GXT 280 LED Illuminated Gaming Keyboard, 3D Pen RP100A, TP-Link 3G Mobile Wi-fi M5250

Inscreve-te já e garante o teu lugar entre os 70 disponibilizados pela organização e prepara-te para um fim-de-semana de pura diversão, com os jogos mais populares do mercado de entretenimento, como League of Legends, Counter-Strike: Global Offensive, TrackMania, Dirt3 e Fifa 16.

Consulta aqui toda a informação e realiza a tua inscrição até 17 de abril.