Líder da Autarquia Reúne-se com Presidente da Associação de Ténis dos Açores

O Presidente da Câmara Municipal da Madalena, José António Soares, reuniu-se, na sexta-feira, com o Presidente da Associação de Ténis dos Açores, Alfredo Melo Bento.

Ao longo do encontro, que contou com a presença de representantes da Escola Cardeal Costa Nunes e da Escola Profissional do Pico, foram discutidos diversos assuntos de interesse comum, nomeadamente a melhoria das infraestruturas do Concelho destinadas à prática de ténis, com o intuito de promover a modalidade e aumentar o número de jovens praticantes na Região.

O líder do Executivo madalenense mostrou-se inteiramente disponível para colaborar com a Associação, salientando a importância do desporto na sociedade, bem como o seu contributo na promoção da saúde e da inclusão social.