goTositemap

Município da Madalena Distinguido com Galardão Parceiro Eco-Escolas

02 de fevereiro, 2024

A Câmara Municipal da Madalena recebeu, esta quinta-feira, o galardão Parceiro Eco-Escolas.

Com um percurso de excelência no que respeita à educação ambiental, o Município foi distinguido pela Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE), num reconhecimento do trabalho desenvolvido, ao longo das últimas duas décadas, nomeadamente as diversas atividades ambientais dinamizadas e o apoio às instituições de ensino do Concelho.

A par da distinção do Município, também a Escola Profissional do Pico e a Escola Básica e Secundária da Madalena foram premiadas, uma vez mais, com a Bandeira Verde, pela qualidade de excelência na implementação do Eco-Escolas, o mais antigo programa internacional de educação ambiental e desenvolvimento sustentável.

Última Atualização 22 maio, 2024