Cultura
CFA Dinamiza II Estágio da Orquestra de Sopros
30 de abril, 2025
Três dezenas de alunos do Centro de Formação Artística participaram na formação que irá culminar a 14 de junho num concerto, no Auditório da Madalena.
O Centro de Formação Artística do Município da Madalena dinamizou na última semana o segundo Estágio de Orquestra de Sopros.
Ministrado pelos professores do CFA, a formação visou melhorar as capacidades técnicas e musicais dos formandos nos diversos instrumentos, nomeadamente o clarinete, trombone, tuba, saxofone, trompa, trompete, percussão, oboé e flauta transversal.
No dia 14 de junho, os alunos irão presentear o público com um concerto, gratuito, no Auditório da Madalena, apresentando todo o trabalho desenvolvido ao longo do ano letivo e, em particular, desta última semana de formação.