António Raminhos Apresenta “O Melhor do Pior” No Auditório da Madalena

Considerado um dos melhores humoristas do país, Raminhos promete arrancar gargalhadas ao público com o seu mais recente trabalho, num grande espetáculo de stand-up comedy, exibido pela primeira vez no Pico, numa aposta da Câmara da Madalena, em prol da dinamização da esfera social e cultural.

António Raminhos apresenta, dia 3 de novembro, pelas 21h30, o espetáculo “O Melhor do Pior”, no Auditório da Madalena.

O espetáculo de stand-up comedy daquele que é um dos comediantes mais acarinhados pelo público português, conhecido por programas televisivos, como o “5 para a meia-noite” ou “Donos disto tudo”,  promete conquistar miúdos e graúdos com muita risota.

O ingresso para o evento, promovido pela Câmara Municipal da Madalena, terá um custo de 10 euros, podendo ser adquirido na receção do Auditório, nos dias úteis das 8h30 às 13h00 e das 14h00 às 16h00 ou duas horas antes da atuação.

Raminhos