Biblioteca da Madalena Promove Ciclo de Conversas Literárias

Do papiro à Era digital, numa viagem histórica pelo desenvolvimento da escrita e do livro, “Conversas com Livros” dá mote ao encontro promovido pelo Município da Madalena, convidando os amantes da literatura a reencontrar nas letras memórias e vivências, partilhando livros e leituras, num mútuo enriquecimento cultural.

A Biblioteca Pública Municipal da Madalena acolhe, dia 1 de abril, pelas 20h30, a primeira sessão do Ciclo “Conversas na Biblioteca”.

Sob o mote “Conversas com Livros”, o encontro cultural, moderado por Fernanda Medeiros, promete, numa agradável noite, transportar cada um dos participantes numa viagem original pela história e evolução da escrita e do livro.

Num incentivo especial à leitura e dinamizando a esfera cultural picoense, o evento, promovido pelo Município da Madalena, visa ainda gerar o debate em torno das experiências literárias de todos os presentes, numa profícua partilha de vivências e memórias.

Os interessados deverão realizar a sua inscrição, até às 15h do dia 31 de março, por correio eletrónico, remetendo o seu nome, morada e número de telemóvel/telefone para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ou, ainda, por SMS, para o número 910 516 401.