Ludotecas Municipais Com Inscrições Abertas A Partir Desta Quarta-Feira

Apoiando os pais a gerir o seu dia a dia, este serviço da autarquia está, desde o último ano letivo, também disponível na Criação Velha e Candelária, disponibilizando serviço de transporte, lanche e, sempre que solicitado, apoio na realização dos TPC.

As férias acabaram, mas a diversão não. As Ludotecas Municipais reabrem, a 19 de setembro, as suas portas para receber a pequenada neste recomeço das aulas.

Apoiando os pais a gerir o ritmo frenético do dia a dia, este espaço criado com o intuito de ocupar de forma lúdica os tempos livres da pequenada em horário pós-escolar, das 15h00 às 17h30, garante a máxima diversão, disponibilizando ainda serviço de transporte, lanche e apoio na realização dos TPC, se solicitado.

Dando asas à imaginação dos mais jovens, esta é uma iniciativa do Município da Madalena, dinamizada com o apoio da Casa do Povo da Candelária, Escola Profissional do Pico, Junta de Freguesia e Casa do Povo da Criação Velha, que permite aos pais maior flexibilidade na gestão do dia a dia, assegurando uma melhor conciliação da vida profissional e familiar.

Todos os interessados em inscrever-se na Ludoteca Municipal deverão entrar em contacto com o Serviço Social e de Educação do Município da Madalena, de forma presencial ou via telefónica, através do número 292 628 700.